Pivô Stoudemire entra em acordo com os Knicks e é dispensado - Gazeta Esportiva
Pivô Stoudemire entra em acordo com os Knicks e é dispensado

Pivô Stoudemire entra em acordo com os Knicks e é dispensado

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/02/2015 às 20:25

São Paulo, SP


Após cinco temporadas, o pivô Amar’e Stoudemire não pertence mais ao New York Knicks. No último domingo, horas antes do All Star Game, o atleta de 32 anos fez um acordo com a franquia de Phill Jackson e, assim, foi dispensado.


Stoudemire agora é agente livre e pode negociar a partir desta quarta-feira, ou antes, caso algum time esteja disposto a assumir o valor restante de seu contrato, que gira em torno de 23,4 milhões de dólares (cerca de R$ 66,2 milhões).


Segundo o diário Daily News, várias equipes estaria interessadas no jogador, que já foi convocado para o All Star Game em seis oportunidades. O favorito a contar com o basquete do pivô seria o Dallas Mavericks. Atual campeão da NBA, o San Antonio Spurs também estaria na briga, além do Golden State Warriors, time de melhor campanha na temporada 2014/2015.


Maior astro dos Knicks, Carmelo Anthony não escondeu o desapontamento com a notícia da saída de Stoudemire: “É difícil acreditar. Uma das principais razões de eu ter vindo para Nova York foi por causa dele”, disse Anthony, que anotou 14 pontos na derrota do Leste para o Oeste, por 163 a 158.


Amar'e Stoudemire tem como provável destino o Dallas Mavericks, fraquia da Conferência Oeste (Foto: Issac Baldizon)
Amar'e Stoudemire tem como provável destino o Dallas Mavericks, fraquia da Conferência Oeste (Foto: Issac Baldizon) - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado