Basquete/Campeonato Paulista de basquete

Pinheiros vence América com facilidade pelo Paulista de basquete

São Paulo , SP
17/08/2018 22:19:20

Em: Basquete, Mais Esportes

Na noite desta sexta-feira, em jogo isolado do Campeonato Paulista de basquete, o Pinheiros chegou a cinco vitórias na competição ao vencer o América em casa. Dominante durante todo o confronto, a equipe da capital venceu a equipe de São José do Rio Preto por 95 a 57 sem problemas.

Apesar de ter apenas uma vitória em sete jogos no Paulista, o América entrou em quadra buscando fazer frente ao time da casa, que tem uma das melhores campanhas da competição. No entanto, a equipe do Pinheiros se mostrou superior e foi para o intervalo vencendo por 40 a 26.

Jogando em casa, o Pinheiros venceu o América com folga (Foto: Reprodução/Twitter)

A partir do terceiro quarto, o Pinheiros deslanchou. Comandada pelo norte-americano Dawkins, autor de 15 pontos no jogo, a equipe da capital mostrou a força de seu ataque e abriu grande vantagem. Depois de 40 minutos de basquete, o Pinheiros venceu por 95 a 57. A marca de 95 pontos foi a maior da equipe no Campeonato Paulista.

O Pinheiros tenta sua sexta vitória no Campeonato Paulista na próxima segunda-feira, quando visita o Mogi das Cruzes às 20 horas (de Brasília). Já o América volta à quadra na quarta-feira, quando recebe a Liga Sorocabana às 19h30.

Jogos do Campeonato Paulista de basquete neste fim de semana

Sábado
18h00: São José x Franca
19h00: Mogi das Cruzes x Corinthians
19h00: Liga Sorocabana x Paulistano

Domingo
18h00: Bauru x Osasco