Pelicans confirmam contratação de armador campeão pelos Celtics

São Paulo, SP

20-07-2017 22:20:29

O New Orleans Pelicans confirmou a contratação do armador Rajon Rondo, um dos principais nomes da posição na NBA. O jogador, de 31 anos, não teve os detalhes de seu acerto divulgados, por uma política da franquia.

Na liga norte-americana desde 2006, o atleta tenta recuperar nos Pelicans o nível das atuações que teve pelo Boston Celtics, onde jogou por oito anos, entre o início de sua carreira e 2014.

Campeão da NBA em 2008, Rondo vem trocando muito de equipe nas últimas temporadas. New Orleans será seu quarto time em três anos. Ele teve passagens por Dallas Mavericks, Sacramento Kings e Chicago Bulls.

"Estamos muito animados por ter Rajon Rondo em nosso elenco. Ao longo de sua carreira na NBA, ele demonstrou ser um grande competidor e conta com muita experiência em playoffs", declarou Dell Demps, diretor-geral dos Pelicans.

A equipe de Louisiana vem de temporadas ruins, ficando fora dos playoffs nos últimos anos. Na última edição da liga, a contratação de DeMarcus Cousins, se juntando à estrela Anthony Davis, aumentou as expectativas em cima da franquia, que disputa a Conferência Oeste.

Em 2016/2017, os Pelicans tiveram campanha de 34 vitórias e 48 derrotas, terminando em décimo lugar, fora da zona de classificação às decisões da principal competição de basquete do mundo.

Deixe seu comentário