Basquete/Campeonato Paulista

Paulistano supera Franca e embala oitava vitória seguida no Paulista

São Paulo , SP
30/09/2017 21:13:33

Em: Basquete
Franca lutou, mas acabou superado pelo Paulistano no final (Foto: Divulgação/Franca)

O Paulistano segue com tudo na atual edição do Campeonato Paulista de basquete. Na noite deste sábado, a equipe somou a oitava vitória seguida ao superar o Franca, em casa, por 82 a 78.

O duelo foi equilibrado do início ao fim e cada um dos times venceu dois quartos da partida. No final, o time da capital paulista foi mais eficiente e garantiu a vitória.

O maior pontuador do jogo foi Lucas Silva, do Paulistano, com 23 pontos. Além dele, Jhonatan dos Santos quase conseguiu um duplo-duplo ao fechar com oito pontos e dez rebotes. Pelo Franca, Pedro Lima anotou 15 pontos.

Em casa, Mogi supera o Bauru

Brigando pelas primeiras colocações do Campeonato Paulista, o Mogi conquistou importante vitória na noite deste sábado. Em casa, a equipe superou o Bauru por 88 a 62.

O destaque do jogo foi Larry Taylor, do Mogi, com 22 pontos e cinco assistências. Além dele, Tyrone marcou 18 pontos. Pelo Bauru, Renan Lenz e Rafael Hettsheimeir terminaram com 13 pontos cada.

Liga Sorocabana derrota o América

Em São José do Rio Preto, o América não conseguiu superar a Liga Sorocabana, que venceu por 77 a 74 e chegou à quarta vitória, além de dez derrotas, encerrando a fase de classificação. Por sua vez, o time da casa chega a dez revezes e apenas três triunfos.

O cestinha do jogo foi Cesar Araujo, da Liga Sorocabana, com 18 pontos. Do lado do América, Darnell Artis foi o maior pontuador, com 17.

Confira abaixo os jogos da última rodada da fase de classificação.

03/10
19h30: Osasco x Paulistano
20 horas: Mogi x Pinheiros
20h10: Franca x América