Gazeta Esportiva

Paulistano, Mogi e Franca vencem pelo Paulista de Basquete Masculino

São Paulo, SP

19/08/18 | 09:28

Paulistano bateu a Liga Sorocabana fora de casa (Foto: Reprodução/Facebook)

Neste sábado, a rodada do Campeonato Paulista de Basquete Masculino contou com três jogos. Fora de casa, O Paulistano bateu a Liga Sorocabana por 81 a 70, e também como visitante, o Franca derrotou o São José por 77 a 70. O grande destaque da noite ficou por conta do Mogi das Cruzes, que não tomou conhecimento do Corinthians e conseguiu uma bela vitória por 103 a 80.

O destaque do time mogiano foi Arthur Pecos, que quase marcou um triplo-duplo, ficando com 22 pontos, sete rebotes e oito assistências. Além dele, Shamell Stallworth, com 21 pontos; Luis Gruber, com 16; JP Batista, com 13 e Enzo Cafferata e João Pedro Demétrio, ambos com 11, também foram bem.

Na vitória do Franca fora de casa, o melhor em quadra foi Rafael Hettsheimer, que em apenas 12 minutos anotou 17 pontos e pegou 7 rebotes. Vinicius Pastor, do São José, foi o cestinha do jogo com 18 pontos, o que não foi suficiente para levar a sua equipe à vitória.

Na derrota da Liga Sorocabana para o Paulistano, o cestinha também não saiu vitorioso. Dontrell Brite marcou 24 pontos, mas viu Yago, com 19, e Leo Meindl, com 17, liderarem a vitória da equipe de São Paulo.

Deixe seu comentário