Osasco continua sem vencer no paulista ao perder para Mogi em casa - Gazeta Esportiva
Osasco continua sem vencer no paulista ao perder para Mogi em casa

Osasco continua sem vencer no paulista ao perder para Mogi em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2018 às 21:31

São Paulo, SP

Sem conseguir vencer no Campeonato Paulista de basquete, o time do Osasco recebeu o Mogi, vice-campeão do NBB na noite desta quinta-feira e segue a sina de derrotas na liga, ao perder por 83 a 68. Com pouca eficiência nos arremessos e pouca agressividade na defesa, os donos da casa foram muito irregulares na partida e, mesmo ensaiando reações, o time não soube aproveitar os bons momentos. Do outro lado, liderados por JP Batista, cestinha da partida, o Mogi alcançou os 50% no torneio com a segunda vitória.

Para Robinho, do Osasco, foi uma noite infeliz para o time, que mais uma vez não conseguiu sair com a vitória. "Nada funcionou. Pecamos muito e não soubemos reagir. Temos muito o que consertar ainda"




O primeiro quarto começou com o Mogi abrindo 14 pontos de diferença mesmo não tendo boa eficiência nos chutes. Marcando bem e tendo bons contra-ataques, os visitantes anularam o Osasco e aproveitou para abrir boa margem. O time da casa só pontuou pela primeira vez depois da metade do quarto e se encontrou após boas substituições no quinteto, equilibrando a partida e tirando a diferença para apenas dois pontos.

Sem aproveitar a reação nos minutos finais do primeiro quarto, a segunda parcial repetiu o começo com o Mogi dominante, sem dar chances ao Osasco, que se mostrou desorganizado e precipitando muito seus arremessos. Após mais uma parada do técnico Vecchio, o Osasco teve uma melhora, mas ainda assim não segurou o adversário, que manteve boa vantagem e foi para o intervalo com 14 pontos de frente.

Na volta dos vestiários, o quarto menos movimentado não teve nenhum dos times mostrando agressividade e as defesas apareceram para complicar as tentativas de ofensiva. Na última parcial, o Mogi buscou administrar a vantagem para caminha para a vitória, sem ameaças de reação do Osasco, que pecou muito dentro do garrafão e com uma apresentação irregular, não foi capaz de equilibrar o jogo.

O Basquete Osasco volta a jogar no sábado (11), contra o América de Rio Preto, fora de casa e ainda busca sua primeira vitória no campeonato. Já na segunda (13), o Mogi reedita a final do NBB contra o Paulistano, em São paulo capital.

Conteúdo Patrocinado