OKC bate Kings e chega à quinta vitória consecutiva na NBA - Gazeta Esportiva
OKC bate Kings e chega à quinta vitória consecutiva na NBA

OKC bate Kings e chega à quinta vitória consecutiva na NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2017 às 18:29

São Paulo, SP

O Oklahomoa City Thunder recebeu o Sacramento Kings neste sábado e conquistou mais uma importante vitória na corrida pelos playoffs da NBA. Com mais uma grande atuação de Russell Westbrook, os donos da casa foram muito superiores no primeiro tempo para construírem uma boa vantagem e precisar apenas administrar nos dois quartos seguintes, assegurando o triunfo por 110 a 94.

Os donos da casa procuraram se impor na partida desde o primeiro minuto. Vindo de quatro vitórias consecutivas, o OKC fez questão de manter a boa sequência na atual temporada e seguir firme rumo aos playoffs neste sábado, mantendo a boa consistência defensiva dos últimos duelos e tendoWestbrook mais uma vez como peça-chave na vitória sobre os Kings.

Westbrook foi mais uma vez decisivo na vitória do OKC sobre os Kings neste sábado (Foto:  Layne Murdoch/NBAE via Getty Images/AFP)
Westbrook foi mais uma vez decisivo na vitória do OKC sobre os Kings neste sábado (Foto: Layne Murdoch/NBAE via Getty Images/AFP)


Sem DeMarcus Cousins, os Kings não conseguiram ameaçar o Oklahoma City Thunder. Impotentes no garrafão, os visitantes tiveram de ir para o intervalo com 22 pontos atrás no placar, fato que fez a equipe ficar com o alerta ligado e voltar à quadra para o segundo tempo com mais ímpeto.

As conversas no vestiário pareciam ter surtido efeito, e o Sacramento Kings voltou com uma postura diferente para o terceiro quarto. Protagonizando um confronto mais equilibrado no período, os visitantes marcaram mais pontos do que os rivais ao longo dos 12 minutos, mas era preciso muito mais para que o time se recuperasse e voltasse a sonhar com a vitória.

Com Westbrook decisivo novamente e Steven Adams mostrando eficiência no garrafão, o Oklahoma City Thunder não precisou puxar o ritmo no último quarto. Mais relaxado, os donos da casa novamente pontuaram menos que os Kings, que deram continuidade à tentativa de reação, porém, o desempenho muito superior no primeiro tempo de partida acabou garantindo o quinto triunfo consecutivo para a franquia atual sexta colocada da Conferência Oeste.

O próximo compromisso do Oklahoma City Thunder acontece nesta segunda-feira, quando o time terá uma parada dificílima contra o Golden State Warriors, fora de casa. Já o Sacramento Kings terá a chance de se recuperar já neste domingo, quando vai até San Antonio, no Texas, enfrentar os Spurs.

Conteúdo Patrocinado