Odom reata com Kardashian, e família destaca sua recuperação psíquica

São Paulo, SP

22-10-2015 18:41:11

Dia após dia, Lamar Odom vai se recuperando do coma após ser encontrado desacordado em um bordel de Las Vegas, na última semana. Por meio de uma porta-voz, a família do ex-craque da NBA destacou a evolução física e mental que Odom vem tendo nos últimos dias.

“Ele está gradualmente começando a florescer tanto mental quando fisicamente. Sua capacidade de discurso crescer e ele está mais responsável cognitivamente”, relatou Alvina Alston, porta-voz de JaNean Mercer, tia do ex-atleta.

Um dia antes, Lamar havia reatado o casamento com Khloe Kardashian, estrela de um reality show da TV norte-americana, com quem estava divorciado desde 2013. A socialite e modelo vem acompanhando o ex-ala-pivô do Los Angeles Lakers durante o tratamento, e os dois já entraram com pedido de anulação da separação.

Lamar Odom está internado no Hospital Sunrise, em Vegas, desde o dia 13 de outubro, quando foi encontrado em uma suíte do bordel Love Ranch desacordado. Exames realizados nos dias seguintes e relatos de prostitutas que estiveram com o ex-jogador apontam que Odom ingeriu, além de cocaína, altas doses de álcool e de um estimulante sexual afrodisíaco.

Deixe seu comentário