Novos uniformes de Golden State Warriors e Kings são divulgados - Gazeta Esportiva
Novos uniformes de Golden State Warriors e Kings são divulgados

Novos uniformes de Golden State Warriors e Kings são divulgados

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2017 às 18:54 • Atualizado: 18/07/2017 às 19:04

São Paulo, SP

A Nike, nova fornecedora da NBA, divulgou alguns dos novos uniformes da temporada 2017/18. O atual campeão Golden State Warriors e o Sacramento Kings foram os times que tiveram os modelos revelados.

Com contrato válido por oito anos, a empresa que irá substituir a Adidas também anunciou mudanças revolucionárias na maior liga de basquete mundial. Uma das principais novidades será a presença de patrocínio nos uniformes.

Camisa do Golden State Warriors foi divulgada (Foto: Divulgação/Nike)


Até o momento, nove dos 30 times da NBA já anunciaram que irão possuir logo de patrocinadores. São eles: Cleveland Cavaliers, Sacramento Kings, Boston Celtics, Brooklyn Nets, Utah Jazz, Orlando Magic, Minnesota Timberwolves, Philadelphia 76ers e Toronto Raptors.

Tradicionalmente, cada franquia possui apenas dois estilos de uniforme. O branco, utilizado em partidas em casa, e outro com cores características de cada clube, utilizado fora de casa. enquanto a camisa de cores características de cada clube.



Agora, as franquias terão quatro opções de uniforme. Além dos modelos tradicionais, outros dois kits serão divulgados às vésperas da temporada 2017/18 da NBA, que tem início no dia 17 de outubro. Os times não precisam manter a tradição de jogar de branco em casa.

Oito equipes ainda serão contempladas com edições especiais, chamadas de "clássico". Os times escolhidos ainda não foram divulgados.

Conteúdo Patrocinado