Mais Esportes/Basquete

Nas redes sociais, Drake vai à loucura com vitória dos Raptors

São Paulo , SP
08/06/2019 10:37:06

Em: Basquete, Mais Esportes, NBA
Rapper é torcedor fanático do time canadense (Foto: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP)

Na noite desta sexta-feira, jogando na Oracle Arena, na Califórnia, o Toronto Raptors bateu o Golden State Warriors por 105 a 92 e abriu 3 a 1 na série da final da NBA. Logo após a vitória, o rapper Drake, torcedor fanático da equipe canadense, utilizou a sua conta no Instagram para comemorar.

Figura carimbada na primeira fila dos jogos realizados no Air Canada Centre, Drake passou a chamar a atenção durante as finais pela vibração e, sobretudo, pelas provocações contra os jogadores do Warriors. Agora, vendo seu time vencer a equipe californiana de longe, o rapper canadense não deixou de celebrar e alfinetar o adversário.

Em clima de festa, Drake publicou um vídeo gritando “Yayay Arena”, uma referência irônica à Bay Arena, região onde o Golden State Warriors se localiza.

A partida 5 entre Raptors e Warriors está marcada para a próxima segunda-feira, às 22h (horário de Brasília), no Air Canada Centre. Com Drake certamente na primeira fila, o time canadense busca uma vitória para selar a conquista do seu primeiro título da NBA.