Na estreia de Rafael Hettsheimeir, Franca supera São José - Gazeta Esportiva
Na estreia de Rafael Hettsheimeir, Franca supera São José

Na estreia de Rafael Hettsheimeir, Franca supera São José

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2018 às 23:51 • Atualizado: 18/08/2018 às 23:56

São Paulo, SP

O experiente Rafael Hettsheimeir conseguiu se destacar logo na primeira partida pelo Franca (Foto: Divulgação)


Três partidas movimentaram o primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista de basquete durante a noite deste sábado. No confronto que marcou a estreia de Rafael Hettsheimeir, o Sesi/Franca visitou o São José e ganhou por 77 a 70.

Mesmo com apenas 12 minutos jogados, o experiente camisa 30 saiu de quadra como um dos atletas mais eficientes da equipe, já que registrou 17 pontos, sete rebotes e uma assistência. Lucas Cipolini também se destacou com 13 tentos, sete ressaltos e um passe decisivo. Pastor, do São José, converteu 18 pontos e terminou como cestinha.

Com uma campanha de seis vitórias em oito partidas disputadas (75% de aproveitamento), o Franca figura na briga pela liderança do Campeonato Paulista. Às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, a equipe tenta manter o embalo diante do Bauru Basket, no Panela de Pressão.

Em mais uma partida disputada na noite deste sábado, mesmo como visitante, o Paulistano venceu a Liga Sorocabana por 81 a 70 e igualou a campanha do Franca. Para completar, o Mogi das Cruzes conseguiu fazer valer o mando de quadra e ganhou do Corinthians por 103 a 80.

 

Conteúdo Patrocinado