Na casa dos Pistons, Celtics acaba com invencibilidade rival - Gazeta Esportiva
Na casa dos Pistons, Celtics acaba com invencibilidade rival

Na casa dos Pistons, Celtics acaba com invencibilidade rival

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/10/2018 às 09:40

São Paulo, SP

Jaylen Brown foi o cestinha do embate (Foto: Brian Sevald/AFP)


Embalado nos dois primeiros quartos, o Boston Celtics conseguiu uma vitória tranquila em cima do Detroit Pistons, na noite deste sábado. Visitando os adversários pela NBA, os liderados por Brad Stevens aproveitaram os minutos iniciais do embate para abrir vantagem e vencer por 109 a 89. Essa foi a primeira derrota de Andre Drummond e companhia na temporada

Com um belo trabalho conjunto, os Celtics também contaram com o bom basquete de Jaylen Brown, cestinha do embate com 19 pontos. Quem também mostrou sua importância para a equipe foi Marcus Morris. O ala-pivô anotou 18 pontos e ficou perto de um duplo-duplo com oito rebotes, números fundamentais para que os visitantes conseguissem o triunfo.

Do outro lado da quadra, Drummond também quase fez dígitos duplos em dois fundamentos. Assim como Morris, ele atuou em 18 pontos e oito rebotes. O esquadrão de Boston chegou a abrir vantagem de 12 pontos no marcador e terminou a primeira etapa anotando 30 pontos, contra 21 dos adversários.

Mesmo com a pressão da torcida de Detroit, Daniel Theis, dúvida no embate por conta de uma lesão, anotou 14 pontos e sete rebotes, ainda antes do intervalo.

No terceiro quarto, os donos da casa esboçaram reação. Eles mostraram bons passes e conseguiram anotar mais pontos que os rivais na etapa. Apesar de reduzirem a diferença,  não conseguiram igualar o marcador e sofreram o primeiro revés na temporada

Veja outros resultados da NBA:

New Orleans Pelicans 111 x 132 Utah Jazz

Atlanta Hawks 85 x 97 Chicago Bulls

Cleveland Cavaliers 107 x 119 Indiana Pacers

Philadelphia 76ers 105 x 103 Charlotte Hornets

Memphis Grizzlies 117 x 96 Phoenix Suns

Miami Heat 120 x 111 Portland Trail Blazers

Milwaukee Bucks 113 x 91 Orlando Magic

San Antonio Spurs 110 x 106 Los Angeles Lakers

Conteúdo Patrocinado