Mogi/Helbor vence Paulistano no quinto jogo e está na final do Paulista - Gazeta Esportiva
Mogi/Helbor vence Paulistano no quinto jogo e está na final do Paulista

Mogi/Helbor vence Paulistano no quinto jogo e está na final do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2015 às 23:54

São Paulo, SP

(Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor)
Mogi das Cruzes/Helbor derrotou o Paulistano e está na final do Paulista de basquete após 12 anos (Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor)


Depois de igualar a série melhor de cinco e forçar o quinto jogo, a equipe do Mogi das Cruzes/Helbor venceu o Paulistano de virada nesta terça-feira e está na final do Campeonato Paulista de basquete. O Mogi, que triunfou por 79 a 75, não alcançava as finais da competição desde 2003.

O ala Shamell, do Mogi, foi o cestinha da partida com 26 pontos e sete rebotes. Pelo lado do Paulistano, o destaque vai para Dawkins, que marcou 21 pontos.

“Não tinha como deixar a torcida ir embora triste. Meus filhos perderam escola porque disseram que queriam me ver ganhar o jogo hoje. Nós merecemos isso. Foi uma série muito dura e temos certeza que contra o São José será duro também. Mas hoje foi o nosso dia", destacou Shamell, que exaltou os cinco mil torcedores presentes no Ginásio Hugo Ramos, o Hugão, em Mogi.

Agora, a equipe paulista enfrentará o São José. A série melhor de três começa nesta quinta-feira, em São José, às 20h (de Brasília). A segunda partida será no Hugão, em Mogi das Cruzes, no sábado, às 14h10 (de Brasília). Caso seja necessário um terceiro jogo, este será realizado no dia 24, no mesmo horário, também em Mogi.

 

Conteúdo Patrocinado