Mogi/Helbor estreia com derrota na fase final da Liga Sul-Americana

São Paulo, SP

17-11-2015 22:06:42

Barquisimeto, Venezuela - 17 de noviembre de 2015-   Partido entre Mogi das Cruzes (Brasil) vs San Martin de Corrientes (Argentina) de la Liga Sudamericana 2015. (photo: José Jiménez Tirado/FIBA Americas)
Apesar de boa atuação de Taylor (c), brasileiros não conseguiram passar pelo San Martín-ARG  (Foto: José Jiménez Tirado/FIBA Americas)

O Mogi das Cruzes/Helbor sentiu o cansaço da viagem até a Venezuela e saiu derrotado em sua estreia na segunda fase da Liga Sul-Americana de basquete diante do San Martín de Corrientes-ARG, por 79 a 75, na noite desta terça-feira.

Os brasileiros venceram o primeiro quarto de partida, mas caíram de produção no segundo e viram os argentinos abrirem oito pontos de vantagem no intervalo. No terceiro período, a equipe paulista ensaiou uma reação, mas não foi conseguiu parar o ala-pivô Jeremiah Wodd, que, em noite inspirada, chegou a um duplo-duplo, com 18 pontos e 13 rebotes.

O destaque positivo do Mogi foi o também norte-americano Larry Taylor, autor de 18 acertos. O time do Alto Tietê volta a entrar em ação na Liga Sul-Americana para duelo de paulistas diante do franca, na quinta-feira, às 19h45 (de Brasília).

Deixe seu comentário