Mogi inicia Liga Sul-Americana com vitória elástica sobre chilenos

São Paulo, SP

29-09-2015 22:55:33

O Mogi das Cruzes abriu sua participação na Liga Sul-Americana nesta terça-feira com um bom desempenho. Anfitrião do Grupo A, o elenco paulista derrotou o Deportes Castro, do Chile, por uma amplia diferença no placar do ginásio Hugo Ramos, triunfando por 98 a 63.

Os cestinhas do duelo foram Paulão Prestes, do Mogi, e Gonzalo Velásquez, ambos com 15 pontos. No elenco brasileiro também se destacaram Lucas Mariano, com 12 pontos, e Tyrone, com 11.

Antes de ver o triunfo do Mogi das Cruzes, os espectadores que foram ao Ginásio Hugo Ramos observaram a vitória do San Martín de Corrientes, da Argentina, sobre o Trouville, do Uruguai, por 99 a 88. O maior pontuador do elenco argentino foi Jeremiah Wood, com 19 pontos, enquanto Joaquín Izuibejeres, da equipe uruguaia, foi o cestinha do duelo, com 23.

Na segunda rodada, o Mogi das Cruzes enfrenta o Trouville nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília). Antes, às 17h45, o Deportes Castro tentará seu primeiro resultado positivo diante do San Martín de Corrientes.

Deixe seu comentário