Marcelinho Huertas renova com Iberostar Tenerife por mais uma temporada

São Paulo, SP

03-06-2020 13:54:02

O time espanhol Iberostar Tenerife renovou por mais uma temporada (2021/22) com o armador Marcelinho Huertas. Até a paralisação, o brasileiro vinha se destacando no clube de San Cristóbal de La Laguna, com uma média de 13.1 pontos e 8.1 assistências por jogo. 

“Este é um lugar onde todos somos felizes. Cada jogador conhece seu papel na equipe, o treinador nos dá confiança e acreditamos em sua filosofia e queremos continuar melhorando", comentou o jogador.

Campeão da Copa Intercontinental defendendo o atual clube, Huertas ainda destaca estar muito confortável no Tenerife e acredita que tenham um projeto muito sólido dentro do time, o que o dá segurança e confiança: “Essa deve ser a chave como equipe e como clube. Todos nós temos que fazer um esforço para que o clube continue a crescer e que o projeto não dure apenas o que estamos aqui, mas que vá além”, disse.

Foto: Divulgação

Após a pausa nos treinamentos por conta da pandemia do coronavírus, o Iberostar Tenerife voltou a rotina. Seguindo todos os protocolos determinados pelos órgãos de saúde, a equipe já treina normalmente visando o retorno da Liga ACB – 2019/20.

“Temos que tentar alcançar pouco a pouco algo além do que foi alcançado nas temporadas anteriores e sonhar alto. Mas para isso é preciso trabalhar muito duro em quadra”, finalizou Marcelinho.

Deixe seu comentário