Maranhão vence Brasília e garante reabilitação na competição - Gazeta Esportiva
Maranhão vence Brasília e garante reabilitação na competição

Maranhão vence Brasília e garante reabilitação na competição

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

14/01/2015 às 22:32

Brasília, DF


Após sofrer seu primeiro revés na Liga Feminina de Basquete (LBF) na última rodada, o Maranhão Basquete conseguiu se reabilitar na competição nesta quarta-feira. A representação maranhense visitou o Brasília no Distrito Federal e saiu vitoriosa pelo placar de 81 a 55.


O duelo terminou com duas cestinhas: Cacá Martins, do Brasília, e Matee Ajavon, do Maranhão, ambas com 17 pontos. Outro destaque foi Letícia Rodrigues, da equipe maranhense, que anotou um duplo-duplo: 17 rebotes e 10 pontos.


Cestinha do Maranhão, a norte-americana Ajavon aprovou o desempenho da equipe: “Conseguimos um bom rendimento e impusemos o nosso ritmo, além de colocar em prática o que foi trabalhado nos últimos treinamentos”.


Com o resultado positivo, o Maranhão é o terceiro colocado da LBF, com sete pontos, após três vitórias e um revés. Já o Brasília é o sétimo colocado, com cinco unidades conquistadas.


As equipes voltam à quadra no sábado. O Brasília enfrenta o São José, às 11 horas (de Brasília), enquanto o Maranhão duelará às 18 horas contra o Presidente Venceslau.


O Maranhão se recuperou da derrota sofrida na última rodada e venceu o Brasília (Foto:Irene Egler/Ponto Marketing Esportivo)
O Maranhão se recuperou da derrota sofrida na última rodada e venceu o Brasília (Foto:Irene Egler/Ponto Marketing Esportivo) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado