Los Angeles sediará Jogo das Estrelas da NBA em 2018 - Gazeta Esportiva
Los Angeles sediará Jogo das Estrelas da NBA em 2018

Los Angeles sediará Jogo das Estrelas da NBA em 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2016 às 23:12

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
Staples Center, casa dos Lakers e dos Clippers, receberá All-Star Game de 2018 (Foto: Divulgação)


Los Angeles foi escolhida para sediar o final de semana do All-Star Game (Jogo das Estrelas) da NBA em 2018, anunciou nesta terça-feira a liga norte-americana de basquete. A cidade californiana superou as concorrências de Indianápolis e Miami.

Os Jogos das Estrelas, dos Calouros e da Celebridades, além dos desafios de habilidades, serão realizados no Staples Center, casa das duas franquias de Los Angeles, os Lakers e os Clippers, no final de semana de 16 a 18 de fevereiro de 2018.

“Los Angeles é conhecida pela hospitalidade de primeira classe e pelo entretenimento, tornando-a a sede perfeita para o All-Star Game. A cidade é a casa de alguns dos mais apaixonados fãs de basquete, além de extraordinárias instalações”, comentou Adam Silver, comissário da NBA.

Será a quarta vez que a cidade mais importante da costa oeste norte-americana sediará o All-Star Game. Antes, Los Angeles recebera as edições de 1963, 2004 e 2011. O time do Oeste levou a melhor nas duas últimas vezes, e jogadores locais levaram o prêmio de MVP (jogador mais valioso) nas duas oportunidades - Shaquille O’Neal em 2004 e Kobe Bryant em 2011.

A próxima edição do All-Star Game, em 2017, também já tem local definido: a cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, casa dos Hornets, time do qual Michael Jordan é sócio-proprietário.

Conteúdo Patrocinado