Lonzo supera marca de LeBron, mas Lakers perdem para Bucks - Gazeta Esportiva
Lonzo supera marca de LeBron, mas Lakers perdem para Bucks

Lonzo supera marca de LeBron, mas Lakers perdem para Bucks

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/11/2017 às 11:12

São Paulo, SP

Aos 20 anos, Lonzo mostrou bom basquete e bateu recorde (Foto: Ned Dishman/AFP)


Segunda escolha no último draft pelos Los Angeles Lakers, Lonzo Ball tem uma série de expectativas em cima dele. Apesar de ainda não as ter superado e ser constantemente alvo de vaias durante as partidas de sua equipe, o atleta conseguiu anotar seu primeiro triplo-duplo, na noite deste sábado, e se sagrou mais jovem atleta a fazer a marca. O bom desempenho em quadra, entretanto, não assegurou a vitória de seu time, que caiu para o Milwaukee Bucks com placar de 98 a 90, em jogo no Bradley Center, na casa rival.

Os 19 pontos, 12 rebotes e 13 assistências de Lonzo deram a ele o título de mais jovem jogador a fazer um triplo-duplo. A marca antes pertencia a LeBron James. O bom desempenho, entretanto, não foi suficiente para bater o atual cestinha da temporada e da partida. O grego Giannis Antetokounmpo foi dono de 33 pontos, 15 rebotes e três assistências, neste sábado.

Os Lakers chegaram a liderar o placar no primeiro quarto, mas logo ficaram para trás. No segundo período, a equipe de Kyle Kuzma, que marcou 21 pontos na partida, se recuperou para equilibrar a disputa. Depois da pausa, os Bucks mantiveram bom basquete para selar a vitória.

Agora, os Lakers têm o 12º posto na Conferência Oeste, com cinco vitórias e oito derrotas. Já os Bucks ocupam a nona colocação na Leste, com seis jogos ganhos e seis perdidos.

Quem também triunfou na madrugada de sábado foi o atual vice-campeão da NBA, liga norte-americana de basquete, Cleveland Cavaliers. Jogando fora de casa, a equipe de LeBron James superou o Dallas Maverick por 111 a 104.

Kevin Love brilhou com um duplo-duplo: foram 29 pontos e 15 rebotes que alavancaram a vantagem do grupo de Ohio. Nos Mavericks, o cestinha foi Harrison Barnes, com 23 pontos. Os Cavaliers, entretanto, são número 11 da Conferência Leste, somando seis vitórias e sete derrotas. O Maverick é lanterna na Oeste. O time ganhou apenas dois jogos e perdeu 11.

Noite de vitória também para o Washington Wizards. Jogando em casa, a equipe venceu o Atlanta Hawks por 113 a 94. Bom desempenho de Taurean Prince, da equipe visitante, e de Bradley Beal, do time da Capital, ambos com 19 pontos marcados.

Brooklyn Nets e Minnesota Timberwolves, por sua vez, amargaram derrota. Como visitante, a equipe nova iorquina viu o bom jogo do Utah Jazz, que venceu por 114 a 106. Os Timberwolves perderam, também fora de casa, para o Phoenix Suns, por 118 a 110.

 

Conteúdo Patrocinado