Basquete/ NBA

Lesionado, Carmelo Anthony pode perder restante da temporada

GazetaEsportiva.net - Nova York, - EUA
04/01/2015 13:26:00

Em: Basquete, Mais Esportes, NBA

Sempre dá para piorar. Este deve ser o pensamento dos fãs do New York Knicks, que faz péssima campanha na NBA e que pode ficar sem o seu melhor jogador, o ala Carmelo Anthony, pelo restante da temporada 2014/2015. Segundo o treinador Derek Fisher, a equipe médica está avaliando a condição física do atleta, que tem lesão no joelho.

“Por enquanto achamos que não podemos obrigar Anthony a ficar de fora do resto de temporada. Consideramos que qualquer decisão nesse sentido deve ser avaliada por Anthony, pela equipe, pelos técnicos e pelos médicos”, declarou o técnico.

Há três partidas sem jogar, Carmelo Anthony ressaltou o desejo de continuar ajudando a equipe até quando o joelho aguentar.

Na vice-lanterna da Conferência Leste, os Knicks são donos de 30 derrotas em 35 jogos, configurando um aproveitamento pífio de 14,3%. Representa a segunda pior campanha de toda a NBA, que tem o Philadelphia Sixers como seu pior time (12,5% de aproveitamento).

Com lesão no joelho, Carmelo Anthony corre o risco de ficar de fora do restante da temporada (Foto: Rocky Widner)
Com lesão no joelho, Carmelo Anthony corre o risco de ficar de fora do restante da temporada (Foto: Rocky Widner) – Credito: AFP