LeBron James vai bem, mas Lakers perdem e quebram sequência invicta - Gazeta Esportiva
LeBron James vai bem, mas Lakers perdem e quebram sequência invicta

LeBron James vai bem, mas Lakers perdem e quebram sequência invicta

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2018 às 11:03

São Paulo, SP

LeBron James durante a derrota para o Orlando Magic (Foto: Fernando Medina / NBAE / Getty Images / AFP)


Neste sábado, LeBron James teve mais uma grande atuação pelo Los Angeles Lakers, porém não conseguiu evitar a derrota da sua equipe para o Orlando Magic, que contou com uma excelente atuação coletiva para vencer por 130 a 117. Com isso, o time de L.A encerra uma sequência de quatro jogos sem perder, já que o último tropeço tinha sido diante do Toronto Raptors, líder da Conferência Americana.

Com a derrota, os Lakers continuam com oito vitórias na temporada e ocupam apenas a nona colocação da Conferência Oeste, que é liderada pelo Golden State Warriors. Já o Magic se mantém bastante regular com um aproveitamento de 50% - oito triunfos e oito derrotas - ficando na sétima posição da Conferência Leste.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Los Angeles começou tomando a iniciativa e conseguiu vencer o primeiro quarto por 31 a 25. Porém, o Magic melhorou, e muito, no quatro seguinte e, não só tirou a desvantagem de seis pontos, como foi para o intervalo liderando o placar por 62 a 53.

No retorno à quadra, os donos da quadra continuaram bem e aumentaram ainda mais a diferença, terminando o terceiro quarto com impressionantes 19 pontos a mais que os Lakers. Com 22 pontos na partida, LeBron até tentou, mas Vucevic estava em um dia inspirado e, com 36 pontos (cestinha do jogo), o Magic garantiu mais uma vitória na temporada.

Na próxima rodada da NBA, a equipe liderada por James terá pela frente o Miami Heat, time que o craque já defendeu e conquistou seu primeiro título da Liga. Já o Magic terá pela frente o New York Knicks.

 

Conteúdo Patrocinado