LeBron James e Kevin Durant definem times do All-Star Weekend na NBA - Gazeta Esportiva
LeBron James e Kevin Durant definem times do All-Star Weekend na NBA

LeBron James e Kevin Durant definem times do All-Star Weekend na NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2021 às 23:57

São Paulo, SP

Os times que irão disputar o All-Star Game da NBA em Atlanta foram selecionados nesta quinta-feira. A tarefa de "escolher" os jogadores para as equipes ficou na conta dos dois jogadores mais votados de cada conferência: LeBron James e Kevin Durant.

Atual campeão pelo Los Angeles Lakers, LeBron James terá ao seu lado no time titular os armadores Stephen Curry e Luka Doncic, o ala Giannis Antetokounmpo e o pivô Nikola Jokic. No banco, a equipe conta com Damian Lillard, Ben Simmons, Chris Paul, Jaylen Brown, Paul George, Domantas Sabonis e Rudy Gobert.

Impossibilitado de jogar devido a lesões, Kevin Durant irá assistir seu time, que conta com Kyrie Irving, Bradley Beal, Jayson Tatum, Kawhi Leonard e Joel Embiid como titulares. Os reservas da equipe são James Harden, Devin Booker, Zion Williamson, Zach LaVine, Julius Randle, Nikola Vucevic e Donovan Mitchell.

O fim de semana da estrelas começa neste sábado com outras competições, como o torneio de enterradas e o de cestas de três pontos. No domingo, os times selecionados se enfrentam às 22 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado