LeBron James comanda vitória dos Cavs sobre os Wizards - Gazeta Esportiva
LeBron James comanda vitória dos Cavs sobre os Wizards

LeBron James comanda vitória dos Cavs sobre os Wizards

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2017 às 23:53

São Paulo, SP

Como já era de se esperar, o grande nome do jogo entre Cleveland Cavaliers e Washington Wizards, na noite deste domingo, foi o ala LeBron James. Fora de casa, na arena Capital One, o jogador dos Cavs comandou a vitória da equipe contra os anfitriões por 106 a 99.

"King" James assumiu a responsabilidade da partida e anotou o terceiro triplo-duplo seguido, sendo o quarto nos últimos cinco jogos, com 20 pontos, 15 assistências e 12 rebotes.

LeBron James comandou a vitória dos Cavs ao anotar triplo-duplo (Foto: Ned Dishman/NBAE via Getty Images/AFP)


Além do triplo-duplo, LeBron James ainda bateu um recorde pessoal importantíssimo neste domingo. O ala dos Cavs ultrapassou Hakeem Olajuwon, um dos maiores jogadores da história da NBA, na lista de "Field Goals". Agora, James ocupa a nona colocação, com 10,750 pontos, enquanto Kareem Abdul-Jabar lidera o Top 10, com 15,837.

Com a vitória dos Cavs sobre os Wizards, a franquia de Cleveland segue sua caça ao líder Boston Celtics. Os Cavs ocupam a segunda colocação da Conferência Leste, com 22 vitórias, uma vitória em prorrogação e oito derrotas, em 31 jogos realizados. Já os Wizards possuem 16 vitórias em 30 partidas, e ocupam a oitava colocação da Leste - última vaga que garante participação nos playoffs.

Toronto Raptors confirmam o favoritismo


Terceiro colocado da Conferência Leste, o Toronto Raptors, franquia do Canadá, confirmou o favoritismo na noite deste domingo e venceu o Sacramento Kings pelo placar de 108 a 93.

Jogando em casa, no Air Canadá Centre, os Raptors contaram com atuação de Demar DeRozan, cestinha do jogo, que anotou 21 pontos e ajudou a construir a vitória do time anfitrião.

Com o resultado, os Raptors chegaram à 20ª vitória na temporada e mantiveram o terceiro lugar da Leste. Enquanto isso, os Kings seguem com campanha abaixo do esperado, com apenas oito vitórias e 20 derrotas, ocupando a 13ª posição da Conferência Oeste.

Conteúdo Patrocinado