LeBron James agrava lesão e vira motivo de preocupação nos Lakers - Gazeta Esportiva
LeBron James agrava lesão e vira motivo de preocupação nos Lakers

LeBron James agrava lesão e vira motivo de preocupação nos Lakers

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/12/2019 às 19:26

São Paulo, SP

Lebron James anotou 23 pontos contras os Clippers (Foto: Robyn Beck / AFP)


LeBron James virou motivo de preocupação para o Los Angeles Lakers. Na derrota para o Clippers durante a noite da última quarta-feira, o astro do basquete norte-americano teve a lesão na virilha direita agravada e pode se tornar desfalque da franquia para as próximas partidas da NBA.

As dores no local foram potencializadas em choque com Patrick Beverley, ainda no primeiro quarto. Na ocasião, o atleta fez a infiltração na defesa dos Lakers e, ao saltar para fazer a bandeja, acertou seu joelho na região da virilha de LeBron, que ficou caído por alguns instantes na quadra do Staples Center.

Mesmo sofrendo com o problema, LeBron seguiu em quadra, anotou 23 pontos, dez assistências e nove rebotes, mas teve o maior percentual de erros em sua carreira nos arremessos da linha de três pontos, além de acertar apenas nove de suas 24 tentativas no total.

O astro já havia sido desfalque dos Lakers na partida contra o Denver Nuggets, na última segunda-feira. De acordo com a imprensa norte-americana, o ala-armador está na programação para os jogos contra Portland Trail Blazers, fora de casa, no sábado, e Dallas Mavericks, em Los Angeles, no domingo.

A franquia, porém, cogita poupar o jogador para não agravar ainda mais o problema. Além da lesão na virilha, LeBron sente dores na região torácica. Dentro de quadra, os Lakers vivem um momento complicado, já que vêm de quatro derrotas consecutivas.

Conteúdo Patrocinado