Lamar Odom sofreu overdose de cocaína e remédio afrodisíaco, diz site

São Paulo, SP

14/10/15 | 18:56

(Foto: Harry How/AFP)
Lamar Odom foi internado após ser encontrado inconsciente em um bordel em Las Vegas nesta terça-feira  (Foto: Harry How/AFP)

Uma notícia chocou o mundo dos esportes norte-americanos na noite desta terça-feira. O ex-jogador Lamar Odom, bicampeão da NBA com o Los Angeles Lakers em 2009 e 2010, foi encontrado inconsciente em um bordel na cidade de Las Vegas, e levado imediatamente para um hospital nas proximidades. O motivo ficou intacto até esta quarta, quando alguns sites americanos confirmaram que Lamar sofreu de uma overdose.

Em entrevista ao site TMZ, o gerente do bordel Love Ranch South, Richard Hunter, confirmou que Odom estava sob o efeito de cocaína nos dias anteriores ao ocorrido, mas negou que o uso tenha acontecido em seu estabelecimento. Além disso, segundo Hunter, uma das garotas que trabalham no local afirmou que o ex-jogador consumiu dez comprimidos de um medicamento herbal para tratamento de disfunção erétil, semelhante ao Viagra.

LAS VEGAS, NV - OCTOBER 13: A general view shows Sunrise Hospital & Medical Center where former NBA player Lamar Odom is being treated on October 13, 2015 in Las Vegas, Nevada.   Gabe Ginsberg/Getty Images/AFP
Lamar segue inconsciente e internado no Sunrise Hospital, em Las Vegas (Foto: Gabe Ginsberg/Getty Images/AFP)

Ex-marido da socialite Khloe Kardashian, com quem protagonizava um reality show na TV americana, Lamar não atua pela NBA desde 2013, mesmo ano de sua separação. O ex-jogador recebeu visita do ex-companheiro de Lakers Kobe Bryant, que inclusive deixou a partida da equipe contra o Sacramento Kings, nesta terça, para ver o amigo no hospital. Lamar segue inconsciente e, segundo a imprensa americana, sofreu sucessivas convulsões que podem deixar sequelas.

Deixe seu comentário