Lamar Odom recebe alta de hospital e seguirá recuperação em clínica - Gazeta Esportiva
Lamar Odom recebe alta de hospital e seguirá recuperação em clínica

Lamar Odom recebe alta de hospital e seguirá recuperação em clínica

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2016 às 10:51

São Paulo, SP

Lamar Odom iniciará nova etapa em clínica de reabilitação  (Foto: Divulgação/NBA)
Lamar Odom iniciará nova etapa em clínica de reabilitação (Foto: Divulgação/NBA)


O ex-jogador do Los Angeles Lakers, Lamar Odom, foi transferido para uma clínica de reabilitação após passar longo período internado em um hospital. Odom havia sido encontrado desacordado em um bordel de Las Vegas, em outubro do ano passado, e foi socorrido às pressas. Segundo veículos norte-americanos o bicampeão da NBA apresentou melhoras significativas nos últimos dias.

Lamar Odom teria consumido alta quantidade de drogas em um bordel na cidade famosa pelo seu turismo sexual, no estado de Nevada. O ex-jogador de basquete teria se hospedado no local e ali passado alguns dias, o que o levou a uma overdose. Após ser levado ao hospital, Odom segue se recuperando e agora continuará o processo em uma clínica.

No último dia 2 de janeiro um de seus filhos havia postado uma foto nas redes sociais em que aparece bem melhor e, aparentemente, consciente. Segundo informações da imprensa norte-americana o ex-atleta já anda sem ajuda do andador após ficar em coma, ter de passar por duas cirurgias, além de hemodiálises.

Lamar Odom integrou a seleção norte-americana de basquete no Mundial de 2010, quando os Estados Unidos foi campeão. Ele também conquistou a medalha de bronze nas Olimpíadas de 2004, em Atenas. Na NBA, defendeu times como o Los Angeles Clippers, Miami Heat, Dallas Mavericks, e o Los Angeles Lakers, onde foi bicampeão da liga, em 2009 e 2010.

Conteúdo Patrocinado