Lakers batem Nets e vão à sétima colocação da Conferência Oeste - Gazeta Esportiva
Lakers batem Nets e vão à sétima colocação da Conferência Oeste

Lakers batem Nets e vão à sétima colocação da Conferência Oeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2016 às 08:54

São Paulo, SP

A traumática campanha dos Los Angeles Lakers na última temporada parece mesmo ter ficado para trás. Na madrugada desta quarta-feira a franquia californiana chegou à sua sétima vitória em 12 jogos, figurando do na sétima colocação da Conferência Oeste após a vitória sobre o Brooklyn Nets por 125 a 118, em casa.

O principal destaque dos Lakers foi D’Angelo Russell. O armador deixou a quadra com 32 pontos, se estabelecendo como cestinha da partida. Inspirado, o atleta ainda teve a companhia de Julius Randle e Timofey Mozgov para garantir mais uma vitória aos Lakers na atual campanha.

Los Angeles Lakers venceram mais uma na atual temporada da NBA (Foto: Harry How/Getty Images/AFP)
Los Angeles Lakers venceram mais uma na atual temporada da NBA (Foto: Harry How/Getty Images/AFP)


O Brooklyn Nets não estava disposto a voltar para casa com mais uma derrota na bagagem, por isso mesmo protagonizou um primeiro quarto de partida bastante equilibrado,terminando, inclusive, à frente no marcador. A franquia nova-iorquina, no entanto, não conseguiu se manter em vantagem no período seguinte, quando os donos da casa impuseram seu ritmo de jogo e contaram com atuação decisiva de D’Angelo Russell.

Brook Lopez e Bogdanovic tentavam puxar os Nets em quadra, porém, a dupla não conseguiu fazer frente ao elenco dos Lakers, que estava impossível no Staples Center. Com bastante solidez defensiva, a franquia californiana se manteve consistente em quadra para, mesmo com o confronto bastante equilibrado, aproveitar suas chances e confirmar a vitória.

Os Lakers voltam a entrar em quadra nesta sexta-feira, contra o San Antonio Spurs, fora de casa. Já o Brooklyn Nets terá pela frente o Oklahoma City Thunder de Russell Westbrook, em Oklahoma.

Conteúdo Patrocinado