Ladrões invadem casa dos pais do Spur Ginóbili na Argentina - Gazeta Esportiva
Ladrões invadem casa dos pais do Spur Ginóbili na Argentina

Ladrões invadem casa dos pais do Spur Ginóbili na Argentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/12/2015 às 13:03 • Atualizado: 24/12/2015 às 13:03

São Paulo, SP

A família do jogador de basquete Manu Ginóbili passou por um susto na noite desta quarta-feira. Dois bandidos invadiram a casa de seus pais, Jorge e Raquel, na cidade argentina de Bahía Blanca, a 650 km da capital Buenos Aires. Os assaltantes aproveitaram o momento em que o casal entrava em casa para transpôr o portão e anunciar o assalto, mas foram embora sem levar nada quando o alarme foi acionado.

“Entrei em casa, e quando o portão elétrico estava se abrindo para que meu marido pudesse entrar com o carro, essas duas pessoas se meteram pelo espaço e entraram na casa”, contou a mãe do ala-armador do San Antonio Spurs.

O episódio ocorreu enquanto os Spurs venciam os Timberwolves por 108 a 83, em Minnesota. A família do atleta não se machucou nem sofreu perdas materiais graças a um "botão de pânico" instalado na casa. A mãe também não soube dizer se os ladrões portavam armas de fogo.

“O único que sei é que mordi o dedo de um. Meu marido também não viu se os delinquentes tinham armas, porque não chegou a sair do carro. Nesse momento você não vê nada. Me jogaram embaixo da mesa e, quando saíram da cozinha, apertei o botão de pânico", explicou Raquel, preocupada com o pai do jogador. "Temia por meu marido, porque está com o quadril operado e pensei que podiam chegar a jogá-lo no chão, mas não havia espaço suficiente (na garagem)."

Família de Manu Ginóbili passou por maus bocados na noite de quarta-feira (foto: AFP)
Família de Manu Ginóbili passou por maus bocados na noite de quarta-feira (foto: AFP)


 

Conteúdo Patrocinado