Kyle Kuzma comanda vitória do Time EUA sobre Time Mundo - Gazeta Esportiva
Kyle Kuzma comanda vitória do Time EUA sobre Time Mundo

Kyle Kuzma comanda vitória do Time EUA sobre Time Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2019 às 09:57

São Paulo, SP

Ala-pivô dos Lakers foi eleito o MVP da partida (Foto: Streeter Lecka/Getty Images/AFP)


Na noite desta sexta-feira, a abertura do All Star Weekend, o fim de semana das estrelas da NBA, contou com o já tradicional desafio dos novatos. E, desta vez, melhor para o Time EUA, que bateu o Time Mundo por 161 a 144.

Essa foi a quinta edição do jogo que reúne os principais calouros da NBA, e mesmo com a derrota, o Time Mundo segue melhor no retrospecto, com três triunfos. O time norte-americano, por sua vez, saiu vitorioso em duas oportunidades.

O jogo, que contou com muitas enterradas, pontes aéreas e jogadas plásticas, teve Kyle Kuzma, que anotou 35 pontos, como destaque e MVP. Além dele, Jayson Tatum, do Boston Celtics, foi bem, com 30 pontos. Pelo lado do Time Mundo, destaque para Ben Simmons, australiano do Philadelphia 76ers, que anotou 28 pontos e seis assistências.

"No ano passado não me esforcei para jogar. Por isso, dessa vez, procurei fazer meu melhor. Assim, mantenho meu condicionamento e ainda posso ser MVP", disse Kuzma após o jogo.

Além do troféu de jogador mais valioso da partida, o ala-pivô do Los Angeles Lakers, assim como todo o time EUA, fatura cerca de R$95 mil reais. Na entrevista coletiva, o camisa 0 admitiu que o bônus para a equipe vencedora também o motivou a ter um grande desempenho.

"Sim. Acho que foi no segundo pedido de tempo da nossa equipe que pedi para unir nossas mãos e gritei: 'Um, dois, três, bônus!'", afirmou

Conteúdo Patrocinado