Kobe relembra último Jogo das Estrelas de Jordan: "Pediu para não pegar leve"

São Paulo, SP

21-01-2016 19:47:02

Prestes a atuar pela última vez em um Jogo das Estrelas da NBA, o All-Star Game, o ala-armador Kobe Bryant relembrou a despedida de outro astro do basquete: Michael Jordan, considerado o maior atleta da modalidade em todos os tempos.

À época com 25 anos e vivendo o ápice da carreira, Kobe esteve na equipe da Conferência Oeste, em 2003, e duelou contra o Leste, que teria Jordan, então jogador do Washington Wizards, pela última vez. Segundo Bryant, o lendário camisa 23 do Chicago Bulls teria feito um pedido especial a ele, seu companheiro de posição, antes de a bola subir.

“O Michael disse uma coisa: ‘Só porque esse é meu último All-Star Game, não é para pegar leve comigo. Quero que joguem como normalmente jogariam contra mim’. E eu respondi: ‘Mike, O que você sabe sobre mim que tenha o levado a me pedir isto?’. E nós dois caímos no riso”, relembrou Bryant em entrevista ao site norte-americano Yahoo Sports.

Perto de completar os 40 anos de idade, Kobe Bryant deve figurar entre os cinco escolhidos para a formação titular do Oeste no Jogo das Estrelas de 2016, em Toronto, que serão conhecidos na noite desta quinta-feira. E, assim como Jordan, o jogador não quer ter vida fácil em sua última aparição nas quadras.

“O que eu mais me lembro é a competição. São coisas que realmente guardamos com carinho. Espero que venham e joguem como sempre neste ano. São coisas que sempre levarei comigo. Uma pura competição”, falou Kobe.

Deixe seu comentário