Kobe Bryant diz que ideia atual é de se aposentar ao final da temporada

São Paulo, SP

08-11-2015 14:57:09

A 20ª temporada de Kobe Bryant na NBA pode ser a última do astro do Los Angeles Lakers na liga norte-americana. Com 37 anos de idade, o jogador está levando mais tempo para se recuperar entre as partidas do extenso calendário da competição e revelou que, por enquanto, sua ideia atual é de aposentadoria.

“Se você me perguntasse hoje, este seria meu último ano”, disse o camisa 24 aos repórteres no último sábado. “Mas nunca se sabe. Vamos manter essa questão em aberto. O que tiver que acontecer, acontecerá”, acrescentou o ídolo da franquia californiana.

Após cinco partidas, os Lakers somam apenas uma vitória, conquistada na última sexta-feira, diante do Brooklyn Nets, em Nova York. Até o momento, “Black Mamba” tem média de 16,2 pontos por jogo e um aproveitamento de apenas 32,1% nos arremessos.

Terceiro maior pontuador de todos os tempos da NBA, Kobe Bryant está no seu último ano de contrato com os Lakers e rechaça a hipótese de defender outra franquia no basquete norte-americano.

“Eu sou dos Lakers até o fim da vida. Não estou jogando em qualquer lugar. Isso (sair para outro time) não vai acontecer”, avisou Kobe na sexta-feira.

Deixe seu comentário