Kim Kardashian revela ter arrancado sorrisos de Lamar Odom na UTI - Gazeta Esportiva
Kim Kardashian revela ter arrancado sorrisos de Lamar Odom na UTI

Kim Kardashian revela ter arrancado sorrisos de Lamar Odom na UTI

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2015 às 12:37 • Atualizado: 19/10/2015 às 12:38

São Paulo, SP

https://instagram.com/p/890p98OS2I/?taken-by=kimkardashian

Boas notícias para os fãs de Lamar Odom. Há cinco dias internado em uma UTI desde que foi encontrado inconsciente em um bordel de Las Vegas, o atleta começa a dar sinais de recuperação. Inclusive, ele parece estar resgatando o bom humor. No último domingo, a irmã de sua ex-mulher, Kim Kardashian, postou uma mensagem em sua conta no Instagram revelando ter arrancado sorrisos do bicampeão da NBA.

“Eu tenho fé em você. Acredito no poder da oração e da energia positiva! Obrigada a todos por suas orações! Estou muito feliz de termos conseguido fazê-lo sorrir hoje”, escreveu Kardashian após visitar o ex-jogador do Los Angeles Lakers no domingo.

Além da celebridade, grandes nomes do basquete atual fizeram companhia a Odom no hospital, como Kobe Bryant, ex-companheiro de equipe, e o trio do Los Angeles Clippers formado por Blake Griffin, Chris Paul e DeAndre Jordan.

De acordo com a imprensa norte-americana, Lamar Odom segue internado na UTI do Sunrise Hospital & Medical Center de Las Vegas, mas que pela primeira vez o atleta abriu os olhos depois do coma, respira sem ajuda de aparelhos e tem sido capaz de escrever algumas mensagens.

Ainda segundo informações que chegam de Las Vegas, o bicampeão da NBA se comunica também através de gestos: com o polegar para cima, revela aprovação, e para baixo, desaprovação. Inclusive, Lamar tem conseguido deixar a cama, ajudado por um enfermeiro do hospital, para sentar em uma poltrona.

O jogador foi encontrado desacordado no bordel Love Ranch, na noite da última terça-feira, sob efeito de cocaína e de uma alta dose de uma erva afrodisíaca.

Conteúdo Patrocinado