Jogando em casa, Campo Mourão perde para Franca - Gazeta Esportiva
Jogando em casa, Campo Mourão perde para Franca

Jogando em casa, Campo Mourão perde para Franca

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2018 às 18:38 • Atualizado: 20/01/2018 às 18:46

São Paulo, SP

Mesmo fora de casa, o Franca conseguiu mostrar bom basquete(Foto: Divulgação/NBB)


Jogando em quadra paranaense, no Ginásio Belin Carolo, a equipe de Campo Mourão foi atropelada pelo Franca. Apesar do apoio da torcida, o embate válido pela 12ª semana da Liga Nacional de Basquete terminou mal para ao grupo comandado por Emerson Luiz de Souza, com placar de 88 a 60, neste sábado.

Toda partida foi marcada pela desvantagem do Campo Mourão. Os pontos de Pedro, cestinha da disputa com 16, garantiu uma primeira parcial com placar de 32 a 14. Apesar de mais equilibrada, a segunda etapa do duelo também teve vantagem do time de Franca, que fez 17 a 12.

O terceiro quarto não foi diferente: bom ataque do time paulista e poucos pontos dos adversários. Apenas na última parcial o Campo Mourão mostrou melhor baquete e somou poucos pontos a mais que os adversários. O desempenho, entretanto, não evitou a derrota dos donos da casa.

Na segunda-feira, ambas equipes voltam para quadra. O Franca encara o Paulistano, às 19h30, e o Campo Mourão disputa contra o Bauru (20h15), derrotado pelo Paulistano, neste sábado.

Conteúdo Patrocinado