James, Love e Wade comandam 12ª vitória seguida dos Cavaliers - Gazeta Esportiva
James, Love e Wade comandam 12ª vitória seguida dos Cavaliers

James, Love e Wade comandam 12ª vitória seguida dos Cavaliers

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2017 às 09:22 • Atualizado: 05/12/2017 às 10:55

São Paulo, SP

O Cleveland Cavaliers demorou para encontrar seu jogo nesta temporada da NBA, mas parece que, finalmente, a equipe está bem entrosada. Na noite da última segunda-feira, LeBron James e dois grandes companheiros comandaram a 12ª vitória seguida da franquia: 113 a 91 contra o Chicago Bulls.

"King" James anotou 23 pontos e ainda somou seis assistências e sete rebotes. Quem também teve grande contribuição foi Kevin Love. O pivô marcou 24 pontos e pegou 14 rebotes. O experiente ala-armador Dwyane Wade também marcou 24 pontos, e ainda ajudou a equipe com duas assistências e seis rebotes.

James marcou 23 pontos na vitória dos Cavs (foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP)


O grande resultado conquistado fora de casa, no United Center, fez com que a equipe de LeBron James e companhia chegasse à 16 vitórias em 24 jogos. A franquia de Cleveland, campeã da temporada 2015/16, ocupa a segunda colocação da Conferência Leste, atrás apenas do Boston Celtics.

A 12ª vitória seguida dos Cavs igualou a melhor marca da equipe, conquistada em 2014/15, de vitórias em sequência na temporada regular da NBA.

Celtics seguem no topo - Líder da Conferência Leste, o Boston Celtics segue no topo da NBA. Na última segunda, a franquia recebeu a visita do Milwaukee Bucks, no TD Garden, e venceu por 111 a 1000.

Como já é de costume desde o início da temporada, o armador Kyrie Irving foi o principal nome da partida pelo lado dos Celtics, com 32 pontos e quatro rebotes. Já o grego Giannis Antetokounmpo brilhou com 40 pontos e nove rebotes, mas não conseguiu reverter o cenário e conquistar a vitória para os Bucks.

Dos 32 pontos de Kyrie Irving, 19 foram marcados no segundo tempo da partida, quando os Bucks passaram a pressionar a equipe anfitriã. O experiente Al Horford, com 20 pontos, e o jovem Jayson Tatum, com 17, também ajudaram a construir a vitória da franquia de Boston.

Booker vive grande fase nos Suns (Foto: AFP)


Devin Booker brilha mais uma vez - O Phoenix Suns está longe de ser uma equipe de alto nível na atual temporada da NBA. No entanto, um jovem jogador vem chamando a atenção pelos lados do Arizona. Na última segunda-feira, o ala-armador Devin Booker marcou incríveis 46 pontos e comandou a vitória dos Suns sobre o Philadelphia 76'ers por 115 a 101.

Jogando na Filadélfia, os Suns conseguiram uma inesperada vitória, que vem em boa hora. Com o resultado, a franquia do Arizona somou o nono resultado positivo na competição, e segue tentando alcançar o seleto grupo de oito colocados da Conferência Oeste que se classificam para os playoffs.

Curry deixa a quadra - Principal nome do Golden State Warriors nos últimos anos, o armador Stephen Curry deu um susto nos torcedores na última partida da equipe, na noite desta segunda. Jogando fora de casa, contra o New Orleans Pelicans, os Warrios venceram por 125 a 115.

A partida, apesar da vitória, preocupa os torcedores da franquia atual campeã da NBA. Stephen Curry, no último minuto de jogo, torceu o tornozelo em um lance que buscava roubar a bola do adversário, e precisou deixar o jogo mais cedo.

Conteúdo Patrocinado