Isaiah Thomas fecha com o Denver Nuggets por R$8 milhões

São Paulo, SP

13-07-2018 10:43:22

Isaiah Thomas tem uma nova casa na NBA. Na condição de agente livre após não renovar com o Los Angeles Lakers, o armador fechou, nesta sexta-feira, um contrato de uma temporada com o Denver Nuggets pelo valor de dois milhões de dólares (cerca de R$8 milhões). A informação é da ESPN americana.

Agora, com a camisa dos Nuggets, Isaiah vai contar Michael Malone, seu treinador no Sacramento Kings na temporada 2013/2014, para tentar voltar a praticar o seu melhor basquetebol. Depois de conduzir o Boston Celtics até a final do leste na temporada 2016/2017, o jogador sofreu uma lesão no quadril, ficou oito meses fora de combate e acabou indo para o Cleveland Cavaliers. Um mês depois, contudo, transferiu-se para o Los Angeles Lakers, onde disputou 17 jogos.

O time da Califórnia não chegou a um acordo para renovar o contrato de Isaiah, que assim acabou por tornar-se agente livre. Sem muitas propostas, o armador chega agora por um valor muito baixo ao Denver Nuggets, time que na última temporada terminou na nona colocação da conferência oeste, com apenas uma vitória a menos que Minnesota Timberwolves e San Antonio Spurs, oitavo e sétimo colocados, respectivamente.

Deixe seu comentário