Irving comanda vitória dos Celtics e Rockets caem para Nuggets na NBA - Gazeta Esportiva
Irving comanda vitória dos Celtics e Rockets caem para Nuggets na NBA

Irving comanda vitória dos Celtics e Rockets caem para Nuggets na NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2019 às 09:58

São Paulo, SP

Astro teve seu nome gritado pela torcida visitante (Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP)


Na noite desta sexta-feira, o New York Knicks recebeu o Boston Celtics no Madison Square Garden e amargou mais uma derrota na atual temporada da NBA, desta vez pelo placar de 113 a 99.

Com o resultado, Boston ocupa a quarta colocação da Conferência Leste, enquanto Nova Iorque amarga a última colocação. No próximo domingo, os Celtics terão pela frente o Oklahoma City Thunder, em casa, e os Knicks, também em casa, enfrentam o Memphis Grizzlies.

O grande destaque da partida ficou por conta de Kyrie Irving. Após deixar dúvidas sobre a sua permanência em Boston para a próxima temporada, o camisa 11 comandou a equipe com 23 pontos, nove rebotes e seis assistências, e inclusive ouviu a torcida dos Knicks pedindo para que se transfira para Nova Iorque. Pelo lado do time da casa, Damyean Dotson anotou 22 pontos, mas não conseguiu evitar mais uma derrota de sua equipe.

Nuggets vencem os Rockets

Jogando em Denver, os Nuggets receberam o Houston Rockets e conseguiram a vitória pelo placar de 136 a 122. Com o resultado, o time da casa é o líder da Conferência Oeste da NBA, enquanto os visitantes ocupam a sexta colocação.

O nome da noite foi Malik Beasley. Com 35 pontos, o armador foi o cestinha da partida e comandou a vitória dos Nuggets. Destaque também para Nikola Jokic, que conseguiu um duplo-duplo com 31 pontos e 13 rebotes. Pelo lado dos Rockets, James Harden novamente teve grande atuação, com 30 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota de Houston.

Confira outros resultados da rodada da NBA

Clippers 120 X 123 Lakers
Hornets 100 X 92 Grizzlies
Heat 102 X 128 Thunder
Warriors 1104 X 113 76ers
Jazz 128 X 112 Hawks

Conteúdo Patrocinado