Imprensa dos EUA coloca Tony Parker fora da temporada com os Spurs - Gazeta Esportiva
Imprensa dos EUA coloca Tony Parker fora da temporada com os Spurs

Imprensa dos EUA coloca Tony Parker fora da temporada com os Spurs

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2017 às 13:53

São Paulo, SP

Um dos principais nomes do San Antonio, armador pode ser desfalque pelo restante dos playoffs (Foto: Jesse D. Garrabrant/ NBAE/ Getty Images/ AFP)


Depois de sair mais cedo do jogo dos Spurs, na última quarta-feira, Tony Parker pode ter que passar por uma longa recuperação. De acordo com alguns veículos da imprensa norte-americana, o armador francês será submetido a uma cirurgia e ficará de fora do restante da temporada.

Segundo o site The Vertical e o jornal USA Today, Parker passou por uma ressonância magnética, que deve confirmar a gravidade da lesão. Espera-se que os exames apontem rompimento total ou parcial do tendão do quadríceps.

Durante o quarto período do jogo 2 contra o Houston Rockets, Parker aterrissou de mau-jeito, após tentar um arremesso, e ficou no chão. O francês só conseguiu sair da quadra com a ajuda dos companheiros Dewayne Dedmon e Dejounte Murray.

Após a vitória do San Antonio, Gregg Popovic concedeu entrevista coletiva e confirmou que a recuperação não será simples. Sempre econômico nas palavras, o treinador dos Spurs revelou à ESPN dos EUA que a situação "não é boa".

Spurs e Rockets estão na disputa da semifinal de conferência dos playoffs da NBA. A série de melhor de sete jogos está empatada por 1 a 1, com uma vitória para cada time em San Antonio, e os oponentes voltam a se encontrar na próxima sexta-feira, em Houston.

Conteúdo Patrocinado