Ídolo em Los Angeles, Kobe Bryant dá as boas vindas a Gerrard - Gazeta Esportiva
Ídolo em Los Angeles, Kobe Bryant dá as boas vindas a Gerrard

Ídolo em Los Angeles, Kobe Bryant dá as boas vindas a Gerrard

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/01/2015 às 08:14

São Paulo, SP


Anunciado pelo Los Angeles Galaxy na última quarta-feira, o meia Steven Gerrard pode contar com as boas vindas de outro astro do esporte que mora na cidade. Apaixonado por futebol, o ala-armador Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, gravou um vídeo e mandou seu recado para o craque inglês.


“O que eu posso dizer, cara: bem-vindo a Los Angeles! Espero que você nos traga mais um título ao Los Angeles Galaxy. Tenho certeza que trará”, disse o camisa 24 dos Lakers, que revelou ser um fã do jogador do Liverpool.


“Estou ansioso para ir a um jogo e ver o que você faz, sou um fã de longa data de sua versatilidade, sua agressividade e sua liderança. Então, bem-vindo a Los Angeles, cara, aproveite e chute alguns trasei... no processo”, completou “Black Mamba”.


Gerrard vai defender as cores do Los Angeles Galaxy a partir de julho, quando seu contrato com os Reds termina. Outro inglês que fez sucesso na equipe foi David Beckham, entre 2007 e 2012.


Ídolo em Los Angeles, Kobe Bryant deu as boas vindas ao meia Steven Gerrard (Foto: Stephen Dunn)
Ídolo em Los Angeles, Kobe Bryant deu as boas vindas ao meia Steven Gerrard (Foto: Stephen Dunn) - Credito: AFP


Falando em Los Angeles, o clássico da cidade agitou a noite do basquete na última quarta-feira, no Staples Center, com mando dos Clippers. Se fora da quadra Kobe mandou bem, dentro não se pode dizer a mesma coisa. O terceiro maior cestinha da história da NBA marcou apenas quatro pontos na derrota de sua equipe por 114 a 89.<p>


Fazendo campanha vexatória na atual temporada, os Lakers figuram na vice-lanterna da Conferência Leste, com 11 vitórias e 25 derrotas, enquanto os Clippers aparecem no sexto lugar, com 24 triunfos e 12 reveses.

Conteúdo Patrocinado