Huertas tem estreia nos Lakers adiada novamente por lesão - Gazeta Esportiva
Huertas tem estreia nos Lakers adiada novamente por lesão

Huertas tem estreia nos Lakers adiada novamente por lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2015 às 18:05

São Paulo, SP

Por enquanto, Huertas só participou de treinos dos Lakers (Foto:  Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images/AFP)
Por enquanto, Huertas só treinou com os Lakers (Foto: Andrew D. Bernstein/AFP)


O brasileiro Marcelinho Huertas mais uma vez teve sua estreia com a camisa do Los Angeles Lakers adiada por causa de uma contratura na coxa direita. Depois de perder os três primeiros jogos da equipe na pré-temporada, o armador paulista ficará fora também do duelo da noite deste domingo contra o Maccabi Haifa.

Huertas chegou a treinar com a equipe dos Lakers no sábado, mostrando evolução na recuperação de sua lesão, mas tinha avisado que não iria à quadra se não estivesse completamente recuperado. Este é seu primeiro ano nos Estados Unidos após se destacar no basquete europeu.

“Não sinto dor, só fico um pouco temeroso para forçar. Se não está 100%, pode causar uma lesão maior que me deixaria fora por algumas semanas. E isto não vale a pena”, disse Huertas após o treino deste sábado, quando sua participação no duelo ainda era cogitada pela comissão técnica dos Lakers.

Assim, a estreia de Marcelinho Huertas pela tradicional franquia da NBA deve ocorrer no duelo contra o Sacramento Kings, na próxima terça-feira, também pela pré-temporada da liga. Além do brasileiro, D'Angelo Russell e Brandon Bass desfalcarão os Lakers na noite de domingo.

Conteúdo Patrocinado