Harden tem noite inspirada, Rockets atropelam Kings e vão aos playoffs - Gazeta Esportiva
Harden tem noite inspirada, Rockets atropelam Kings e vão aos playoffs

Harden tem noite inspirada, Rockets atropelam Kings e vão aos playoffs

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2016 às 23:34 • Atualizado: 13/04/2016 às 23:40

São Paulo, SP

(Foto: Stacy Revere/Getty Images/AFP)
(Foto: Stacy Revere/Getty Images/AFP)


O Houston Rockets é a última equipe garantida nos playoffs da NBA. Nesta quarta-feira, jogando em casa, a franquia texana não tomou conhecimento do Sacramento Kings, venceu por 116 a 81 e carimbou a vaga na próxima fase da Liga.

A equipe, porém, não tem tantos motivos para comemorar, já que, como terminou na oitava posição da Conferência Oeste, enfrentará o grande favorito e líder Golden State Warriors na primeira rodada. Para os Kings, o resultado pouco importa, uma vez que a franquia já estava eliminada.

O astro James Harden teve mais uma atuação de gala: foram 38 pontos marcados. O outro armador dos Rockets, Patrick Beverley, também teve números expressivos, com 12 assistências no duelo.

Foi a 41ª vitória da equipe de Houston na temporada. A franquia ainda soma 41 derrotas e termina a temporada regular com aproveitamento de 50%. A classificação dos Rockets significa a eliminação do Utah Jazz, do brasileiro Raulzinho, que ainda na noite desta quarta entra em quadra para o histórico jogo de despedida de Kobe Bryant contra o Los Angeles Lakers.

Conteúdo Patrocinado