Ginobili desequilibra e Spurs vencem os Pelicans na prorrogação - Gazeta Esportiva
Ginobili desequilibra e Spurs vencem os Pelicans na prorrogação

Ginobili desequilibra e Spurs vencem os Pelicans na prorrogação

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

01/01/2015 às 10:14

São Paulo, SP


Atual campeão da NBA, o San Antonio Spurs se recuperou da derrota da última terça-feira para o Memphis Grizzlies, vencendo, na prorrogação, o New Orleans Pelicans, por 95 a 93, em casa. Irregular na temporada 2014/2015, a equipe texana conquistou a 20ª vitória em 34 jogos, e aparece apenas na sétima colocação da Conferência Oeste, com um aproveitamento de 58,8%.


Os Pelicans, de Anthony Davis, sequer figuram no G-8 do Oeste. A franquia da Luisiana conheceu o 16º revés em 32 partidas (50% de aproveitamento), e aparece na nona posição.


Mas foi por muito pouco que o time do Texas não saiu derrotado de sua quadra. Isso porque, a sete décimos para o fim da partida, os Spurs perdiam por 81 a 79 e precisavam de uma cesta para empatar. Foi quando Tim Duncan recebeu passe de lateral e, com um leve toque na bola, deixou tudo igual no estouro do cronômetro.


O argentino Manu Ginobili, do San Antonio Spurs, foi o cestinha do embate, com 26 pontos. O seu companheiro de equipe, Tim Duncan, saiu da quadra do AT & T Center com um duplo-duplo: 16 acertos e dez rebotes. O brasileiro Tiago Splitter, que começou o duelo no banco de reservas, anotou seis tentos, cinco rebotes e duas assistências.


Agora, os Spurs encaram o Washington Wizards, no próximo sábado, às 23h30 (de Brasília), novamente dentro de seus domínios, enquanto os Pelicans entram em quadra já nesta sexta-feira, às 23 horas, diante do Houston Rockets, em New Orleans.


O argentino Manu Ginobili foi o cestinha da partida, com 26 pontos anotados (Foto: D.Clarke Evans)
O argentino Manu Ginobili foi o cestinha da partida, com 26 pontos anotados (Foto: D.Clarke Evans) - Credito: AFP


Confira os outros resultados de quarta-feira pela NBA:


Boston Celtics 106 x 84 Sacramento Kings
Indiana Pacers 106 x 95 Miami Heat
Los Angeles Clippers 99 x 78 New York Knicks
Houston Rockets 102 x 83 Charlotte Hornets
Cleveland Cavaliers 80 x 96 Milwaukee Bucks
Oklahoma City Thunder 137 x 134 Phoenix Suns

Conteúdo Patrocinado