Franca bate Bauru fora de casa em segunda vitória no Paulista

São Paulo, SP

09-08-2015 11:04:21

O Franca iniciou o Campeonato Paulista de maneira bem-sucedida. No último sábado, o time arrancou uma vitória do Paschoalotto/Bauru em pleno Ginásio Panela de Pressão ao fazer 77 a 74, mantendo a invencibilidade na disputa do torneio estadual.

Com 100% de aproveitamento em duas partidas, Franca lidera o Grupo A do Paulista. Na próxima rodada, a equipe recebe o Osasco. O Bauru, ainda em busca de seu primeiro triunfo no torneio estadual, volta à quadra para enfrentar o Rio Claro, como visitante.

O ala francano Guilherme Schneider, responsável por 25 pontos anotados, terminou a partida como cestinha. No começo da temporda, o Bauru prioriza a disputa da Copa Intercontinental e a excursão pelos Estados Unidos para enfrentar o New York Knicks e o Washington Wizards.

No outro jogo da chave, o Rio Claro Basquete venceu o Winner/Limeira por 80 a 74. Pelo Grupo B, em mais duas partidas disputadas no sábado, o São José, líder com quatro pontos em duas partidas, ganhou do Jacareí/ABJ por 92 a 70 e o Pinheiros bateu a Liga Sorocabana por 80 a 67.

Deixe seu comentário