Flamengo supera Vitória nos segundos finais em amistoso no Rio - Gazeta Esportiva
Flamengo supera Vitória nos segundos finais em amistoso no Rio

Flamengo supera Vitória nos segundos finais em amistoso no Rio

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2017 às 22:16

São Paulo, SP

Flamengo voltou a levar a melhor sobre o Vitória (Foto: Divulgação/Time Flamengo)


Na noite desta quarta-feira, o Flamengo voltou a superar o Vitória em partida amistosa que serve como preparação para a temporada 2017/2018. No ginásio da Gávea, o time carioca levou a melhor nos momentos finais e triunfou por 74 a 70.

O Flamengo começou melhor e não demorou para abrir vantagem. Porém, o Vitória reagiu e equilibrou o placar, mostrando que não daria vida fácil aos donos da casa. No segundo quarto, os baianos foram superiores, indo para o intervalo com vantagem: 29 a 26.

Os donos da casa reagiram e reverteram a desvantagem. Assim, o Flamengo chegou para o último e decisivo quarto liderando por sete pontos: 56 a 47. A última parcial foi emocionante e decidida nos detalhes. Faltando 55 segundos para o final da partida, o Vitória vencia por três pontos.

Apesar da situação complicada, o pentacampeão do NBB não se abateu e foi para cima. Nos segundos derradeiros, a equipe carioca anotou sete pontos em sequência e garantiu o segundo triunfo consecutivo em cima dos baianos. Os destaques dos donos da casa foram JP Batista, com 15 pontos, e David Cubillan, com 14.

O amistoso serve como preparação para o primeiro compromisso dos times na temporada 2017/2018: a Liga Sul-Americana, que será realizada em outubro. O Flamengo joga entre os dias 3 e 5 de outubro, na Colômbia, pelo Grupo A, enquanto o Vitória atua entre 17 e 19 de outubro, em casa, pelo Grupo C.

Conteúdo Patrocinado