O Flamengo demonstrou força e eficiência neste sábado (17), em partida válida pela segunda rodada da Champions League das Américas de basquete (BCLA). Atuando no Maracanãzinho, o Rubro-Negro não deu chances ao Obras Basket, da Argentina, e construiu uma vitória expressiva pelo placar de 102 a 66.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
A equipe carioca impôs seu ritmo desde o início, com destaque para a precisão nas bolas de três pontos - foram 19 acert0s -, que já garantiram uma vantagem considerável no primeiro quarto, encerrado com 18 pontos de vantagem. A concentração e o bom desempenho foram mantidos na segunda parcial, consolidando o domínio flamenguista.
A equipe manteve a mesma pegada na segunda metade do jogo, confirmando a expectativa de um resultado positivo em casa e somando pontos importantes na competição continental.
Dois jogadores fizeram a diferença em favor do Flamengo no duelo. Gui Deodato (22 pontos) e Kayo Gonçalves (17 pontos) foram os destaques ofensivos no Maracanãzinho.
Agenda na Champions
Flamengo x Nacional (Uruguai)
Data: Dia 19/1 (segunda-feira)
Horário: 19h10
Local: Maracanãzinho (Rio de Janeiro).