Flamengo atropela venezuelanos e se aproxima de vaga no Final Four - Gazeta Esportiva
Flamengo atropela venezuelanos e se aproxima de vaga no Final Four

Flamengo atropela venezuelanos e se aproxima de vaga no Final Four

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

28/02/2015 às 21:12

São Paulo, SP


O Flamengo segue atropelando seus adversários no quadrangular semifinal da Liga das Américas. Após estrear com ótima vitória sobre o Halcones Rojos, a equipe carioca massacrou o Trotamundos, da Venezuela, por 105 a 70, na noite deste sábado, em Mar del Plata, na Argentina.


O jogador argentino Herrmann, do Flamengo, foi o cestinha do duelo, com 22 pontos. Marquinhos, 18 acertos, e Olivinha, 15, vieram logo atrás.


Esta segunda vitória no quadrangular semifinal coloca o time da Gávea na liderança do Grupo F, com quatro pontos, e muito próximo de uma vaga no Final Four da competição. Ainda neste sábado, Peñarol, da Argentina, dono de um triunfo, e Halcones Rojos, do México, se enfrentam. Caso o time argentino vença, vai garantir tanto ele quanto o Flamengo na próxima fase.


Os flamenguistas voltam à quadra neste domingo, às 20h30 (de Brasília), contra o Peñarol, em jogo que poderá ser apenas para cumprir tabela. Antes, às 18h15, jogam Trotamundos e Halcones Rojos.


“O Flamengo vem atravessando um momento muito bom. Tivemos uma pequena pausa para treinar e isso foi o diferencial. O time vem se comportando muito bem ofensivamente e defensivamente. Isso foi determinante para as nossas vitórias”, analisou Marquinhos em entrevista à Fiba Americas.


O Flamengo venceu o Trotamundos, da Venezuela, por 105 a 70, pela Liga das Américas
O Flamengo venceu o Trotamundos, da Venezuela, por 105 a 70, pela Liga das Américas - Credito: Divulgação/Flamengo

Conteúdo Patrocinado