Basquete/NBA

Especulações agitam as últimas 48 horas do mercado da NBA

São Paulo , SP
06/02/2018 18:09:19

Em: Basquete, Bastidores, Mais Esportes, Notícias

Faltam só dois dias para a janela de transferências da NBA fechar e muitas especulações surgem para o encerramento das negociações. As últimas 48 horas de mercado costumam ser agitadas e nessa temporada ainda restam jogadores que receberam sondagens e podem mudar de time em 2018.

Julius Randle tem um alto custo para os Lakers (Foto: Nathaniel S. Butler/AFP)

Os Lakers têm dois possíveis atletas cotados para deixar Los Angeles. Isso porque o time pretende investir para a próxima temporada contratando nomes de peso como reforços. Para diminuir a folha salarial, um nome que é destaque no elenco, mas será agente livre, devendo receber propostas, é o ala-pivô Julius Randle. Na mesma situação, Jordan Jackson também pode ser negociado.

No vizinho Clippers, após a saída de um dos principais nomes do time, Blake Griffin, a franquia pode tentar uma troca por escolhas no draft pelo experiente Lou Williams. Não tão importante para a equipe, o pivô DeAndre Jordan também não está mais nos planos futuros dos Clippers.

O líder da Conferência Leste pode ceder um jogador também. O destino de Marcus Smart ainda é incerto e, por ele se torná um agente livre, os Celtics precisam estudar qual a melhor possibilidade para o jogador no momento.

Já o poderoso Cleveland Cavaliers, com problemas sérios defensivos, não consegue ser salvo nem mesmo por Lebron James. Pensando em um nome jovem para a próxima temporada, existe o rumor de a franquia trocar Aaron Gordon pela escolha no draft do Brookly Nets, que pertence aos Cavs.