Embalado, São Paulo encara Franca no Paulista de basquete - Gazeta Esportiva
Embalado, São Paulo encara Franca no Paulista de basquete

Embalado, São Paulo encara Franca no Paulista de basquete

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2019 às 08:55

São Paulo, SP

Vindo de duas vitórias consecutivas, o São Paulo terá a prova de fogo para embalar no Campeonato Paulista de basquete nesta quinta-feira. O Tricolor enfrenta a equipe do Franca, atual campeão estadual e vice do NBB, às 20h (de Brasília), no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi.

Tricolor enfrenta atual campeão do torneio na busca de terceira vitória consecutiva (Foto: Marina Gouvêa/SPFC)


"Vamos enfrentar uma das equipes mais fortes do campeonato e sabemos que será duríssimo, mas também precisamos nos testar contra rivais desse nível para saber realmente em que estágio nosso time está. Melhoramos bastante nos últimos dois jogos, mas ainda estamos nos entendendo como equipe. Se quisermos ficar com a vitória, precisaremos ficar concentrados do primeiro ao último minuto", avaliou o técnico Cláudio Mortari.

O São Paulo viu uma melhora de desempenho coletivo nas duas últimas partidas, nos triunfos contra América e Liga Sorocabana. Agora, então, testa sua evolução diante de um dos favoritos ao título. O ala Renan mostrou confiança para o confronto.

"Temos toda chance de fazer um ótimo jogo, Franca é uma equipe muito forte mas também é a oportunidade de mostrarmos nossa força, especialmente por jogarmos em casa. O entrosamento tem melhorado a cada dia e conseguimos mostrar isso nos últimos dois jogos, esperamos conseguir repetir esse desempenho amanhã", avaliou.

A entrada para o duelo, que acontece no ginásio do Morumbi, é gratuita.

Conteúdo Patrocinado