Em noite de Kobe Bryant Lakers surpreendem Nuggets; Pistons viram pra cima de Miami - Gazeta Esportiva
Em noite de Kobe Bryant Lakers surpreendem Nuggets; Pistons viram pra cima de Miami

Em noite de Kobe Bryant Lakers surpreendem Nuggets; Pistons viram pra cima de Miami

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/12/2015 às 08:36

São Paulo, SP

Kobe Bryant foi o fator de desequilíbrio para os Lakers (Foto: Doug Pensinger/AFP)
Kobe Bryant foi o fator de desequilíbrio para os Lakers (Foto: Doug Pensinger/AFP)


O Los Angeles Lakers entrou em quadra na madrugada desta quarta-feira contra o Denver Nuggets e não decepcionou. Jogando fora de casa, o time liderado por Kobe Bryant conquistou a vitória por 111 a 107 e somou o quinto triunfo na atual temporada. Mesmo com o resultado positivo, os Lakers continuam na lanterna da Conferência Oeste e as chances de se classificarem aos playoffs são mínimas.

Mais uma vez o brasileiro Marcelinho Huertas não recebeu uma oportunidade do técnico Byron Scott para atuar ao menos alguns minutos com a camisa dos Lakers. Em contrapartida, Kobe Bryant foi o fator de desequilíbrio no confronto e o maior pontuador, com 31 pontos, cinco assistências e três rebotes.

Quem acompanhou o início do jogo entre Lakers e Nuggets não imaginava que o time de Kobe Bryant iria garantir a quinta vitória na temporada. Os dois primeiros quartos foram dominados pelos donos da casa, com a franquia californiana chegando a estar perdendo no final do primeiro tempo por 13 pontos de diferença. No entanto, Byron Scott parece ter acertado alguns detalhes no vestiário para que os visitantes voltassem mais fortes e conquistassem a virada.

Contando com uma brilhante atuação do Kobe, apoiado pelos armadores Jordan Clarkson e Louis Williams, outros dois destaques da equipe na madrugada desta quarta, o Los Angeles Lakers protagonizou uma virada espetacular, impressionando o Pepsi Center Arena, que estava lotado. Já pelo lado dos donos da casa o destaque foi para Will Barton, o maior pontuador do Denver Nuggets, com 25 pontos. Nikola Jokic também teve boa atuação e saiu de quadra com um duplo-duplo: 15 pontos e dez rebotes.

Reggie Jackson liderou os Pistons contra Miami (Foto: Oscar Baldizon/AFP)
Reggie Jackson liderou os Pistons contra Miami (Foto: Oscar Baldizon/AFP)


Pistons – Detroit Pistons e Miami Heat também fizeram um ótimo confronto na noite desta terça-feira. Jogando fora de casa, os Pistons levaram a melhor sobre o time de Dwyane Wade por 93 a 93 e faturaram o 17º triunfo na atual temporada, além de se manterem na briga pelas primeiras posições da Conferência Leste.

Assim como os Lakers, o Detroit Pistons não começou bem e chegou a estar perdendo o primeiro quarto por uma diferença de 16 pontos. Contando com o apoio de sua torcida na American Airlines Arena, o Miami Heat acabou permitindo que os visitantes se recuperassem na partida e conseguissem a virada.

O principal destaque dos Pistons foi Reggie Jackson, que anotou 18 pontos e terminou o jogo como maior pontuador de sua equipe. Stanley Johnson e Kentavious Caldwell-Pope também tiveram boa atuação. Já pelo lado do Miami, Chris Bosh saiu como cestinha da partida, com 20 pontos, à frente de Dwyane Wade, com um tento a menos. No entanto, o empenho da dupla não adiantou e a equipe da Flórida sofreu a 11ª derrota na temporada.

Conteúdo Patrocinado