Em confronto acirrado, Raptors vencem Knicks em Nova York - Gazeta Esportiva
Em confronto acirrado, Raptors vencem Knicks em Nova York

Em confronto acirrado, Raptors vencem Knicks em Nova York

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2017 às 09:57

São Paulo, SP

A disputa foi ponto a ponto e o vencedor só foi conhecido nos últimos instantes. Em mais um dos emocionantes jogos proporcionados pela NBA, New York Knicks e Toronto Raptors duelaram no Madison Square Garden e foi a franquia canadense que conseguiu sair com a vitória, graças a cesta nos últimos instantes, que fechou o placar em um acirrado 92 a 91.

Com o triunfo, os Raptors segue melhorando a sua sólida campanha na Conferência Leste: agora são 36 vitórias em 60 jogos e a terceira posição. Os Knicks, sofrendo com a irregularidade na temporada, amargaram sua 36ª derrota e ficam apenas na 12ª posição.

Grande equilíbro marcou a partida no Madison Square Garden - Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP
Grande equilíbro marcou a partida no Madison Square Garden - Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP


Apesar de momentos tão diferentes na liga, as equipes fizeram um jogo de muito equilíbrio em quadra, e a dianteira no placar mudou de lado constantemente. No último quarto, a vitória foi buscada ponto a ponto por ambos os times, e foi só em chute de DeMar DeRozan quando o cronômetro já marcava apenas 1 segundo para fim do duelo que o placar foi sacramentado.

DeRozan, inclusive, cresceu na parte final do confronto para anotar o maior número de pontos de um jogador na noite: foram 37, além de oito rebotes. Ibaka e Valanciunas também deram contribuição, com 15 e 10 pontos, respectivamente.

Nos Knicks, a atuação de maior destaque ficou por conta do astro Carmelo Anthony, que anotou 24 pontos e foi o melhor do quesito na sua equipe. Derrick Rose e Courtney Lee, ambos com 16 anos, também apareceram.

 

Conteúdo Patrocinado