Derrick Rose pode se afastar dos Cavs por estar "cansado" das lesões - Gazeta Esportiva
Derrick Rose pode se afastar dos Cavs por estar "cansado" das lesões

Derrick Rose pode se afastar dos Cavs por estar "cansado" das lesões

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2017 às 20:53

São Paulo, SP

O armador Derrick Rose pode não jogar mais pelo Cleveland Cavaliers. Segundo informação da ESPN norte-americana, o jogador que chegou ao clube no início desta temporada está "cansado das lesões" e pode se afastar da franquia.

Nesta temporada, Rose atuou em apenas 11 jogos dos 19 disputados pelos Cavs na NBA. O Cleveland não se pronunciou sobre a informação levantada por Adrian Wojnarowski, e Rose, por ora, permanece no elenco da franquia da Conferência Leste.

Rose se juntou aos Cavs no início desta temporada (Foto: AFP)


Rose foi eleito o melhor jogador da temporada 2010/11 e foi a primeira escolha do Draft de 2008, tendo chamado a atenção com suas belas atuações. No entanto, o armador passou a sofrer com histórico de lesões no tornozelo e perder minutos de quadra.

O armador deixou o Chicago Bulls em 2016, após oito temporadas com a camisa da franquia. Na temporada 2016/17, atuou pelo New York Knicks, mas voltou a sofrer com problemas físicos e não brilhou. Já nesta temporada, Rose se juntou a LeBron James e Dwayne Wade para fazer parte do estrelado time dos Cavs.

Conteúdo Patrocinado